CONSULTORIA
CERTIFICAÇÃO ISO 9001
Objetivo: Analisar contexto estratégico, padronizar processos organizacionais, melhorar os resultados internos, fazer a gestão de clientes e fornecedores; e tornar a empresa apta para Certificação.
MANUTENÇÃO ISO 9001
Objetivo: Melhorar e manter os processos do sistema de gestão da Qualidade.
GESTÃO ORGANIZACIONAL
Objetivo: Mapear, padronizar e buscar oportunidades de melhoria para os processos organizacionais com foco nos resultados internos.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Objetivo: Identificar contexto da organização e estabelecer estratégias visando melhorias de resultados a curto, médio e longo prazo.
CONSULTORIA ONLINE
Objetivo: Tirar dúvidas referente a documentação da Qualidade, otimização de documentos e registros; análise de causa de não conformidades com aplicação de ferramentas da Qualidade, análise crítica de indicadores e do Sistema de Gestão da Qualidade.
PROGRAMA 5S’s
Objetivo: Estabelecer nova cultura organizacional preparando o ambiente para o sistema de gestão da qualidade ou melhorando o atual sistema.
GESTÃO DA QUALIDADE
Objetivo: Terceirização do sistema de gestão da Qualidade com a OBX visando manutenção, melhoria e redução de custos do processo.